O irmão de MC Cabelinho Marcus Vinicius e o ‘tio gato’ da atriz e apresentadora Tata Werneck, o chef de cozinha Yan Brito, acabam de assumir o romance. Eles usaram seus perfis no Instagram, na última segunda, 23, e nesta terça, 24, para compartilhar registros dos dois juntos em uma cachoeiras, com direito a beijaço.

O parentesco de Yan com a Tata foi revelado pela própria artista, em 2020, quando ela publicou uma foto do ‘tio gato’, destacando que ele é filho do segundo casamento do seu avô, o que justifica o fato de ele ser mais jovem que ela.

“Acreditem se quiser, ele é meu tio”, comentou ela, na ocasião, causando um frisson na web.

Yan tem 25 anos, é carioca, filho da fotógrafa Glayse Brito, que tem outros três filhos: Beto, Thayna e Giovanna. Por parte de seu pai, ele é irmão de Alberto Arguelhes, pai de tata.

O chef chegou a fazer participações na TV como ator mirim. Ele foi o bebê da personagem de Gloria Pires na novela ‘Anjo mau’, em 1997, protagonista da trama.

Yan se formou pela Le Cordon Bleu, em Paris, e atualmente trabalha como chef de cozinha em um restaurante italiano de Ipanema. Em seu perfil no Instagram, onde já contabiliza mais de 13 mil seguidores, ele divulga seu trabalho. As publicações apresentam pratos e vídeos em que aparece cozinhando.

Marcus Vinicius é irmão de MC Cabelinho, mas não segue o cantor nas redes sociais. Os dois têm, ainda, uma irmã, Vitória.

Também natural do Rio de Janeiro, ele atua como modelo e costuma compartilhar registros do seu trabalho em seu perfil no Instagram, onde tem mais de 12 mil seguidores. 

Ele já posou para algumas marcas de roupa e de joias. Diferentemente do irmão MC, Marcos é discreto, faz poucas publicações no perfil e, geralmente, sem legenda.

Irmão de MC Cabelinho e tio ‘gato’ de Tata Werneck estão namorando; conheça Marcus Vinicius e o chef de cozinha Yan Brito
Yan Brito. Reprodução/Instagram.

Irmão de MC Cabelinho e tio ‘gato’ de Tata Werneck estão namorando; conheça Marcus Vinicius e o chef de cozinha Yan Brito
MC Cabelinho e o irmão Vinicius. Reprodução/Twitter