João Gustavo, de 20 anos, irmão de Marília Mendonça, que morreu no começo do mês após sofrer um acidente aéreo em Minas Gerais, rebateu uma internauta na rede social que questionou sobre ele estar feliz após morte da cantora sertaneja.

Mais de Marília Mendonça

+ Marília Mendonça: o que pode acontecer com a fortuna de R$ 500 milhões deixada pela cantora
+ Jornalista choca amigos e fãs de Marília Mendonça pela semelhança com a cantora
+ Em último show, Marília Mendonça disse que ‘seria esquecida’; veja vídeo

Em uma publicação no Twitter, João compartilhou um print da mensagem que recebeu no Instagram, que dizia: “Para quem perdeu a irmã há 15 dias, você está até bem que feliz”.

Na sequência, em tom de ironia, o jovem fez questão de responder com um comentário em cima do print que agora está proibido ser feliz e chamou a seguidora de fiscal. “Estou proibido de ser feliz. Se a Mayara Andrade falou está falado, é a fiscal de felicidade ela”, escreveu João no microblog.

Causa da morte de Marília Mendonça

Em uma coletiva de imprensa que aconteceu na tarde desta quinta-feira (25), a Polícia Civil de Minas Gerais revelou a causa da morte de Marília Mendonça, que veio a óbito após sofrer um acidente aéreo no começo do mês quando ia fazer um show.

A cantora morreu vítima de politraumatismo devido à queda do avião, disse o médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos.

Além de Mendonça, estavam na aeronave seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho; o produtor Henrique Ribeiro; o piloto, Geraldo Medeiros; e o copiloto, Tarciso Viana – todos os ocupantes do avião tiveram politraumatismo contuso devido ao choque com o solo.

De acordo informações do site G1, a polícia trabalha com a hipótese de que as linhas de transmissão de uma torre da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) teriam provocado o acidente. Há também a possibilidade de pane nos motores, o que depende de investigação do Centro de Prevenção e Investigação de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).