Após novo desabafo sobre a traição que sofreu do ex-marido, Rodrigo Godoy, com uma amiga, Preta Gil recebeu um comentário do irmão do lutador de MMA e ex-‘BBB’, Antonio Cara de Sapato, ironizando a situação.

Mário Figueiredo reagiu a uma publicação em uma página de notícias no Instagram sobre o acontecido e recebeu diversas críticas pela sua postura.

Na ocasião, a cantora disse que o ex e a então amiga foram “frios, maquiavélicos e sujos”, e que mesmo com acompanhamento da família, amigos e ajuda psicológica, não consegue superar como o casamento de nove anos acabou desta forma.

“Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói! Sim, eu não superei tanta baixaria, me explica como supera tão rápido algo tão cruel? Um dia estarei preparada pra dividir com vocês toda sujeira”, disse em um dos trechos.

+ Preta Gil tem encontro emocionante com Simony em hospital: ‘Vamos juntas’

+ Preta Gil retira sonda nasogástrica e comemora: ‘Estou mega feliz’

Mário então usou a irmã da cantora, Bela Gil, que já falou abertamente das relações que teve com outros homens enquanto foi casada com seu ex-marido, o empresário e designer João Paulo Demasi. Eles foram casados por 19 anos e mantinham um casamento aberto. A separação aconteceu em janeiro deste ano.

“Não foi a irmã dela que era casada e teve três relacionamentos durante o casamento, que ambos sabiam? Fiquei confuso. Melhoras, você vai sair mais forte e 100% curada”, escreveu o irmão do lutador.

Cara de Sapato não comentou nada sobre a fala do irmão, que tem o perfil na rede social fechado. Já a cantora, nos seus stories, postou que recebeu a visita dos amigos, os atores Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Carolina Dieckmann.