Irmão cadeirante de Zezé e Luciano reage a boatos e nega abandono: ‘Maldosos’

Welington Camargo, 54 anos, se manifestou publicamente desmentindo rumores e defendeu os familiares

Reprodução/Instagram.
Welington Camargo com os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano. Foto: Reprodução/Instagram.

Welington Camargo, 54 anos, irmão dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, se manifestou publicamente sobre os boatos de que ele teria sido abandonado pela família. Em vídeo publicado no Instagram, no último final de semana, ele lamentou publicações que circulam na internet relatando o suposto descaso que ele estaria sofrendo.

Cantor gospel e palestrante, Welington fez questão de reforçar a proximidade que ele tem com os irmãos: “São comentários maldosos. Eu não ia falar nada, mas estão usando o nome dos meus irmãos, dizendo que eles me abandonaram, que não ligam para mim. Nada disso é verdade. Quem conhece o Zezé e o Luciano sabe. Os dois são maravilhosos. Não existe nem um pingo de verdade nisso aí”, declarou ele no vídeo.

+Zezé Di Camargo pede anistia a presos do 8 de janeiro durante show em SC; vídeo
+Justiça suspende show milionário de Zezé Di Camargo e Naiara Azevedo em MT

Ainda em seu depoimento, o irmão dos famosos disse que sempre recebeu apoio: “O meu primeiro carro e apartamento, quem me deu foi o Zezé”, destacou o cantor, que expôs uma publicação afirmando que ele teria processado os sertanejos por abandono.

“Tenho minha vida, meu trabalho e meu dinheiro, nunca faria isso com nem um irmão meu”, escreveu ele na legenda da postagem.

Em julho último, o irmão dos cantores compartilhou um vídeo mostrando detalhes de sua rotina e os desafios enfrentados por ser cadeirante. Nos registros, ele aparece tomando banho de baldinho, já que sua cadeira de rodas não passa pelo box do banheiro. “Só estou mostrando porque, ontem, uma pessoa disse que eu era famoso, que não precisava de nada”, justificou ele.

“Parem de dizer que a minha vida é mil maravilhas, que eu tenho fama, porque fama não enche a barriga de ninguém. Eu tenho quem me ajude, mas eu vou à luta”, completou ele, ao ressaltar que fama e dinheiro não resolvem problemas rotineiros.

Welington Camargo ficou paraplégico aos 2 anos em função da poliomielite. Ele ficou conhecido no Brasil em 1998, quando foi sequestrado e mantido em cativeiro por 94 dias. Ele mora em Goiânia com a família, leva uma vida ativa e chegou a disputar eleições para vereador de São Paulo nas últimas eleições municipais, em 2024, mas não conseguiu se eleger.