A Polícia Civil e o Ministério Público do Estado do Rio fizeram, nesta terça-feira (16), uma megaoperação para esclarecer a tentativa de homicídio contra a empresária Shanna Harrouche Garcia. Ela é filha do bicheiro Valdomiro Paes Garcia, o Maninho, morto em 2004. As informações são do Uol.

Os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão na casa de Tamara Harouche Garcia Lopes, irmã gêmea de Shanna. Tamara também é ex-mulher do empresário Bernardo Mello, outro alvo da investigação.

De acordo com a polícia, uma disputa familiar por uma fortuna avaliada em R$ 25 milhões deixada pelo bicheiro foi a motivação da tentativa de assassinato. Shanna foi baleada em outubro do ano passado no estacionamento de um condomínio residencial na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ao todo, a polícia cumpriu 22 mandados de busca e apreensão em endereços ligados a 11 suspeitos. Todos são investigados no inquérito da DH Capital (Delegacia de Homicídios da Capital), que apura o atentado contra Shanna Arouche.