O caso Rafael Miguel voltou a ser um dos assuntos mais falados na mídia. Isso porque a polícia disse que havia prendido Paulo Cupertino, assassino de Rafael e dos pais, mas depois voltou atrás. A polícia noticiou que Paulo teria sido preso durante uma blitz em Centenário do Sul, no Paraná e, momentos depois, que na verdade ele foi preso em Ibiporã.

Marília Mendonça faz jejum intermitente e declara: “Me sinto muito bem”

Felipeh Campos tem whatsapp hackeado pela segunda vez: “Golpe puro”

Em entrevista à Quem, a Delegacia de Centenário do Sul disse que o sujeito preso não era Paulo Cupertino. Em repercussão às notícias, a irmã de Rafael, Camilla Miguel, falou sobre o descaso com o assassinato dos pais e do garoto. “Está tudo bem. Seguimos, independente de qual a verdade. Quem me segue há tempos sabe que minha felicidade e reconstrução não é baseada na justiça do homem, tão falha e desorganizada. Infelizmente contamos com isso e com a irresponsabilidade de noticiarem abertamente algo não verificado que pode abrir cicatrizes difíceis. Eu falo sobre a calma, porque aqui escolhi viver assim, com consciência, amor, humanismo”, escreveu no Instagram.

A Polícia Militar do Paraná emitiu um comunicado oficial dizendo que houve um equívoco nas notícias sobre a suposta prisão de Cupertino. “A Polícia Militar do Paraná esclarece que não existiu a prisão de Paulo Cupertino por parte de equipes policiais militares, bem como não existiu comunicado oficial a nenhum órgão ou instituição de que teria havido tal prisão. A PM do Paraná afirma que houve um equívoco por parte da autoridade policial de São Paulo ao efetuar tais informações.”

Em 2019, Rafael e seus pais foram à casa da namorada dele, Isabela Tibcherani, para conversar com os pais dela sobre o namoro dos dois. Ele e os familiares foram surpreendidos quando o pai de Isabela chegou armado, e atirou em Rafael, a mãe e o pai dele.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail
Camilla Miguel
Reprodução/ Instagram


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias