ISTOÉ Gente

Irmã de Patrícia Poeta muda de área na Record

Crédito: Reprodução/Instagram

Patrícia Poeta e a irmã Paloma Poeta (Crédito: Reprodução/Instagram)

Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta, mudará de área na Record. Ela deixará de trabalhar no ‘Fala Brasil’ e ‘Hoje em Dia’, e agora fará parte da equipe de reportagens do ‘Jornal da Record‘. Em suas redes sociais, ela falou sobre a nova vida, e também comentando sobre os programas passados.

Antes de chegar a Record, a irmã mais nova da apresentadora da TV Globo teve uma rápida passagem pela TVCom, do grupo RBS, e também esteve na Band-RS.

Veja também:
Mãe de Neymar termina namoro com modelo Tiago Ramos
Walcyr Carrasco sobre Regina Duarte: “Destruiu sua imagem”

Confira o longo texto publicado por Paloma na íntegra:

“Foram quase 5 anos acordando cedo. O despertador já tocou 4h30, 5h, 5h30… e sempre acordei motivada pelo frio na barriga de entrar ao vivo todas as manhãs. Criei um carinho enorme pelo Balanço Geral SP, Rio Grande no Ar, Fala Brasil e Hoje em Dia. Aprendi demais!

Depois ainda ganhei a honra de participar do Esporte no Ar desde o início de tudo. O Palpite no Ar, que surgiu de uma brincadeira durante o programa, virou um xodó, motivo de muita diversão. Tudo isso pra explicar o seguinte: chegou a hora de um novo desafio, também na RecordTV RS.

A partir de agora, a gente se encontra à noite, no Jornal da Record e no Rio Grande Record, com reportagens e ao vivos. Vou morrer de saudade do cantinho do esporte e da turma da manhã: “minha equipe”, meu parceiro @nandogross, colegas do estúdio, do switcher e da redação. Até da @carmelmostardeiro me dando “cartão vermelho” no ponto.

E não vou mentir, to com um frio na barriga danado! Muito maior. Mas conto com tua companhia e torcida nessa nova empreitada! Bora?”.

Confira o post de Paloma abaixo: