ISTOÉ Gente

Irmã de Patrícia Abravanel joga indireta para a apresentadora após polêmica de homofobia

Crédito: Reprodução/Instagram

Cintia Abravanel e Patrícia Abravanel (Crédito: Reprodução/Instagram)


A polêmica sobre as declarações de Patrícia Abravanel sobre homofobia estão longe de terminar. Após ser bastante criticada nas redes sociais por minimizar o tema, agora a apresentadora está sendo detonada pela sua própria família. Na tarde desta quarta-feira (02), a irmã mais velha de Patrícia, Cintia Abravanel, jogou um indireta para ela no Instagam.

Nos Stories, Cintia compartilhou uma imagem do filho, Tiago Abravanel, com o marido, Fernando Poli, e os sobrinhos e escreveu: “Assim é uma boa maneira de falar com os filhos sobre isso”.

Assim como a mãe, Tiago gravou um vídeo na web e mostrou sua revolta com a postura da tia: “Vamos falar sobre um assunto delicado. Minha tia, a Patrícia Abravanel, fez um comentário no programa que me pegou de um jeito que não foi legal. O comentário que ela fez foi em cima de um ocorrido com a Rafa Kalimann e o Caio Castro anteontem. Eles postaram um vídeo de um pastor falando que não concordava com o casamento gay, mas que respeitava. Isso gerou algumas retratações deles e aí, a Patrícia e o Gabriel Cartolano comentaram”, disse o cantor na publicação.

Entenda a polêmica:

Na manhã desta terça-feira (01) em seu programa “Vem pra cá”, do SBT, Patrícia usou falas infelizes ao comentar sobre a polêmica envolvendo Caio Castro e Rafa Kalimannque também se expressaram mal sobre o assunto. “Eu acredito que nós, mais velhos, e nós que fomos educados por pais mais conservadores, a gente está aprendendo, a gente está se abrindo, mas eu acho que é um direito também das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar?”, questionou Abravanel na atração.

 

Veja também
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago