Noah Cyrus, 25, abriu o jogo sobre os rumores de traição e desentendimentos que rondam sua família. Durante uma entrevista à People, a irmã mais nova de Miley Cyrus comentou sobre o suposto “drama” familiar e afirmou que evita se envolver em conflitos dos parentes.
+ Miley Cyrus revela não ter vontade de fazer turnês e expõe motivo
“Eu me mantenho bem distante de qualquer interesse ou ‘drama’ com a família. A única coisa que nos conecta com o mundo inteiro é a música, e isso é o que é mais importante para nós”, começou.
“Sim, emocionalmente é desgastante [conviver com os boatos], mas não nos machuca nem nos afeta. É algo que você aprende a manter separado e bem distante de si mesmo”, continuou. “Acho que quando você cresce com isso sendo normal, as coisas sendo públicas, você se torna imune. No final das contas, somos uma família, e é só isso: apenas passando por coisas normais de família”.
+ Mãe e irmã de Miley Cyrus divertem web com indireta a Liam Hemsworth, ex da cantora
Triângulo amoroso entre mãe e filha
As declarações acontecem após boatos de uma possível triângulo amoroso entre ela, sua mãe, Tish Cyrus e seu padrasto, o ator Dominic Purcell, já que o artista manteve um relacionamento com Noah pouco tempo antes de se casar com a ex-esposa de Billy Ray Cyrus, em 2023.
Na época, a cantora não compareceu ao casamento da mãe, e fontes da família afirmaram ao In Touch que o motivo seria uma rebelião da jovem contra o fim do relacionamento dos pais. Entretanto, o Entertainment Tonight News afirmou que, na verdade, foi Tish quem não convidou a filha para a cerimônia.
Ver essa foto no Instagram