Jamie Lynn Spears, irmã de Britney, falou sobre a sua relação com os familiares. Segundo o TMZ, a ex-estrela mirim revelou no livro que está lançando atualmente, “Things I Should Have Said”, que quando engravidou aos 16 anos de idade teve pressão dos pais para que abortasse.

+ Após suspensão da tutela, pai de Britney Spears é dispensado pelos advogados
+ Viúva de Kurt Cobain aconselha Britney Spears a deixar os Estados Unidos

+ Menina de 11 anos que estava desaparecida é encontrada acompanhada de homem que conheceu nas redes
+ Mistério: mulher descobre que não é a mãe biológica de seus próprios filhos

Jamie ficou grávida em meados de 2007, e chegou a dar à luz sua primogênita, Maddie Briann, que hoje tem 13 anos de idade. Em uma das passagens do livro, ela revela a situação em que os familiares tentaram convencê-la de não ter o bebê.

“(…) Vieram ao meu quarto tentando me convencer de que ter um bebê neste momento da minha vida era uma ideia terrível … ‘Isso vai matar sua carreira. Você é muito jovem. Você não sabe o que está fazendo. Existem pílulas que você pode tomar. Podemos ajudá-la a cuidar desse problema … Eu conheço um médico’. Todos ao meu redor só queriam fazer com que esse problema desaparecesse. Todos estavam certos de que o aborto seria o melhor caminho”.

A irmã da cantora afirmou que no momento em que decidiu ter o bebê, teve seu telefone confiscado e foi impedida de falar com pessoas de fora de seu círculo íntimo, para tentar deixar a gestação em segredo. Ela explicou que não tinha permissão nem de contar para a própria Britney Spears que estava esperando o primeiro filho.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias