Riane Oliveira, irmã de Anderson Leonardo, cantor do Molejo acusado de estuprar MC Maylon, prestou um depoimento de 3 horas em defesa do irmão na 33ª DP (Realengo), no Rio, como parte da investigação sobre o caso. As informações foram confirmadas à Quem pelo advogado do artista.

Foi acusado de dar o golpe da barriga em mim’, diz Marília Mendonça sobre Murilo

BBB21: Sem provas, Karol acusa Carla Diaz de racismo

Logo que a acusação veio a público, Riane demonstrou apoio a Anderson nas redes sociais. “Infelizmente vivemos em um mundo onde as pessoas só sabem julgar umas as outras sem ao menos saber a verdade dos fatos! Existem muitas pessoas cruéis no mundo, capazes de destruir famílias com calúnias e difamações! Nada disso muda a pessoa maravilhosa e com um coração enorme que você tem! Que está sempre disposto a ajudar quem quer que seja! Você continuará sendo o Anderson Leonardo e não mudará! Nada irá destruir uma vida e uma conduta correta que você tem! Sabemos quem você é, isso que importa! Estamos com você! Seus familiares, amigos e pessoas que realmente te conhecem e sabem da sua índole! Amamos você, estamos juntos nessa”, escreveu a pedagoga.

Anderson prestou depoimento na última sexta-feira (05), alegando que tudo foi consensual. Um funcionário e o gerente do hotel em que o estupro teria acontecido também prestaram depoimento nesta semana.