Riane Oliveira, irmã de Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, falou sobre a acusação de estupro contra o irmão. O MC Maylon fez uma denúncia contra o cantor e disse que teria sido estuprado em dezembro de 2020.

Em conversa com a Quem, Riane lembra que conheceu Maylon em um show do irmão. “A partir dali trocamos telefones e iniciamos conversas, porque ele forçava uma amizade”, destacou ela, desmentindo os boatos de que teria dito que o rapaz era apaixonado por ela. “Ele não era apaixonado por mim. Dizia, sim, me amar, mas acredito que no sentido de amizade. Só que ele tentou me beijar no dia 11 de dezembro, quando saímos.

Inclusive beijou uma menina lá e demonstrou interesse por um amigo meu, mas também foi repelido. Como já mostrei em alguns prints, ele queria ter relações com alguém naquela noite”, acrescentou.

Riane conta que Maylon nunca declarou a ela que era virgem, como ele afirmou à polícia. “Pelo contrário.

Ele falou que se relacionou com algumas pessoas, inclusive famosos”, disse ela, que acredita que o rapaz quis ganhar visibilidade ao denunciar Anderson por estupro. “Acho que ele é fanático pela fama, está nítido que é um alpinista social. E uma pessoa completamente sem limites”, opinou.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias