Esportes

Irmã de Alexandre Pato comemora cura do câncer e faz relato emocionante nas redes sociais

Gisele conta que recebeu muito apoio da família, inclusive do jogador, que no passado apareceu em foto raspando a cabeça da irmã 

Irmã de Alexandre Pato comemora cura do câncer e faz relato emocionante nas redes sociais

Irmã de Alexandre Pato, a fisioterapeuta Gisele Rodrigues usou as redes sociais para comemorar a vitória contra o câncer de mama, nesta sexta-feira, através das redes sociais. Em uma foto com o médico que cuidou de seu tratamento, Gisele contou os momentos de dificuldade ao longo dos três anos em que lutou contra a doença.

– Essa pessoa querida, que está na foto comigo, Dr. André Marini, médico mastologista, foi o responsável por me dar uma das piores notícias de minha vida, jamais esquecerei desse dia… Minha família já sabia, uma semana antes, pois meus pais estavam em viagem, longe…e pediram para ele, o Dr, amigo da família, meu cliente na época, esperar por eles chegarem ao Brasil, para dar o resultado da biópsia – disse.

Gisele ainda relatou a dor de lhe dar com a doença, que já havia atingido pessoas próximas a ela.

Mas minha família, foi meu suporte, minha base!! Pois saberíamos eu teria que enfrentar uma doença, que a qual já tinha perdido algumas pessoas queridas.. demorou à cair a ficha. Sabíamos se seriam dias turbulentos, de altos e muitos baixos.. Mas por eu sempre Crer e ter Fé, busquei ao meu Senhor forças para enfrentar o que viria pela frente! – afirmou.

Pato e irmã

Pato raspou a cabeça da irmã durante tratamento (Foto: Reprodução/Instagram)

A fisioterapeuta usou seu exemplo para dar força a outras pessoas que lutam contra doença. Incentivou o diagnóstico precoce, visto por ela como essencial para a cura.

– Estou aqui contando minha história, porque hoje faz três anos que dei início a luta contra o câncer, e que VENCI! Porque relatar?!? Pois sabemos que o Câncer não escolhe idade, cor e nem mesmo religião, por isso, PREVINA-SE, CUIDE-SE!! Câncer diagnosticado precocemente, há grande probabilidade de cura! E você que está nessa luta, o mais ESSENCIAL, NUNCA perca sua FÉ, Deus tem um propósito para cada um de nós, que possamos aprender a cada dia, com tudo que Ele nos proporciona! Celebre a vida todos os dias! – concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Essa pessoa querida, que está na foto comigo, Dr. André Marini, @marini_clinica médico mastologista, foi o responsável por me dar uma das piores notícias de minha vida, jamais esquecerei desse dia…Minha família já sabia, uma semana antes, pois meus pais estavam em viagem, longe…e pediram para ele, o Dr, amigo da família, meu cliente na época, esperar por eles chegarem ao Brasil, para dar o resultado da biópsia… pois bem, – Gi!! Infelizmente não são notícias boas, não sei nem como dizer para você, mas infelizmente é Câncer de Mama. Perdi meu chão.. não fácil.. Mas minha família, foi meu suporte, minha base!! Pois saberíamos eu teria que enfrentar uma doença, que a qual já tinha perdido algumas pessoas queridas..demorou à cair a ficha. Sabíamos se seriam dias turbulentos, de altos e muitos baixos..Mas por eu sempre Crer e ter Fé, busquei ao meu Senhor forças para enfrentar o que viria pela frente! Logo em seguida, fui encaminhada ao oncologista, para decidirmos sobre o meu tratamento… …………………………………………………………………………. Estou aqui contando minha história, porque hoje faz três anos que dei início a luta contra o câncer, e que VENCI! Porque relatar?!? Pois sabemos que o Câncer não escolhe idade, cor e nem mesmo religião, por isso, PREVINA-SE, CUIDE-SE!! Câncer diagnosticado precocemente, há grande probabilidade de cura!! E você que está nessa luta, o mais ESSENCIAL, NUNCA perca sua FÉ, Deus tem um propósito para cada um de nós, que possamos aprender a cada dia, com tudo que Ele nos proporciona! Celebre a vida todos os dias! (Salmos 121) . . . #outubro#outubrorosa#outubrorosa #outubrorosa

Uma publicação compartilhada por Gisele Rodrigues (@giselerodrigues) em

Veja também

+ Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial

+ Pudim japonês não tem leite condensado; aprenda a fazer

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ O processo de formação como obra

+ Arte e algoritmo: Uma genealogia

+ Radicalmente vivo