A influenciadora e advogada Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, falou sobre como se deu a participação da também advogada no Baile da Disney, no Complexo da Maré, comunidade da zona norte do Rio de Janeiro, quando usou um colar que gerou repercussão. O evento aconteceu na noite da terça-feira de carnaval, 13.

Deolane está sendo investigada pela Polícia Civil do Rio após circular na web uma imagem em que ela aparece usando um colar que seria do chefe do tráfico da Maré, Thiago da Silva Folly, o TH da Maré. Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) investigam qual a sua relação com traficantes da comunidade.

“Eu fiz o convite, tu aceitou, mas chegou lá e não queria vir embora. Canalha”, brincou Dayanne ao publicar nos Stories de seu Instagram um áudio em que a mãe delas, Solange Bezerra, dá bronca por Deolane ter usado a joia.

+Deolane Bezerra revela bronca da mãe após foto com colar de chefe do tráfico da Maré
+Deolane Bezerra é investigada após posar com cordão de chefe do tráfico do Rio

“Não sei o que tu pensa da sua vida, porque tu já está uma velha e tu pensa que é uma garotinha para ir atrás de baile. Você tem tanta joia, tanta coisa bonita. Você não tem suas coisas? Por que vai usar as coisas dos outros, cordão dos outros? Você sabe que tudo que acontece a culpa é da família Bezerra, se passar alguém e roubar um pirulito na praia de uma criança foi uma das irmãs Bezerra que roubou ou a velha Bezerra”, brada a matriarca da família na mensagem de áudio.

Deolane estava no Baile da Disney acompanhada por dois amigos e pela irmã, Dayanne Bezerra, durante apresentação do artista Oruam. A polícia considera que a presença da influenciadora no baile pode ter relação com patrocínio de sites de apostas, já que ela e o cantor são patrocinados por esse tipo de empresa.

Após a repercussão da imagem com a joia, Deolane Bezerra confirmou que esteve no Baile da Disney e que usou o cordão.

“Fui no Complexo da Maré ontem, estava no Baile da Disney, Oruam cantou lá. Fui bem recebida, não gastei um real, bebi que só o cace**, saí às 10h da manhã, tirei foto com geral… com cordão e sem cordão”, disparou ela.

“Olha aí o crime que eu estava cometendo. Vão à merda”, disse ela ao publicar um vídeo em que ela parece dançando.

Segundo a polícia, TH tem 14 mandados de prisão em aberto, expedidos entre os anos de 2015 e 2022, por homicídio, roubo e tráfico de drogas.

Deolane e Dayanne Bezerra. Reprodução/Instagram.

Imagem/Reprodução.