ISTOÉ Gente

Iris Stefanelli fala sobre assalto: ‘Tive medo de morrer’

Iris Stefanelli fala sobre assalto: ‘Tive medo de morrer’

Iris Stefanelli passou por um grande susto no último final de semana. A ex-sister do “BBB7” sofreu um assalto a mão armada em um semáforo na zona oeste de São Paulo e teve seu celular roubado.

“O assalto aconteceu às 21h30. Eu estava na [avenida] Nove de Julho indo jantar. Estávamos eu e Guilherme, um amigo meu. A abordagem foi em um farol, era uma moto com duas pessoas. Um desceu, veio com a arma pelo vidro da frente, foi andando até o banco do passageiro, pediu o celular e acabei dando a bolsa. Eles não entraram no carro”, contou para a Quem.

“Eu tive medo de morrer, porque o celular do Guilherme caiu no chão e tive que distraí-los com minha bolsa, porque fiquei com medo de quando Guilherme abaixou pra pegar o celular, sem maldade, eles acharem que ele estava pegando um arma. E era só o celular”, explicou Iris, que acredita não ter sido reconhecida pelos assaltantes: “Graças a Deus”.

A apresentadora, que teve suas contas dos bancos invadidas pelos criminosos, teve um prejuízo financeiro avaliado em 150 mil reais, e contou que deve ser ressarcida. “Minha condição financeira está tranquila. O banco vai devolver. Eles usaram o cheque especial. Eles fizeram um estrago em mais de cinco contas. Pior é mesmo o medo que a gente passa.”