ISTOÉ Gente

Iris Stefanelli desabafa sobre comentários a acusando de plástica: “Tem muita gente ruim no mundo”

Crédito: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Iris Stefanelli revelou estar passando por um momento difícil, e que os seguidores não têm empatia. Em entrevista ao Extra ela disse que recebeu diversos comentários maldosos em uma foto, porque os fãs achavam que ela tinha passado por procedimentos estéticos. “Usei o filtro da (modelo) Xênia, que afina a bochecha e aumenta a boca, foi o motivo para esse auê todo. Nunca fiz nada no rosto.”

Eliana confessa que disse para marido deixá-la após sofrer aborto

+ Juju Salimeni fica com cabelo verde ao mergulhar em piscina com cloro

Segundo Iris, a única coisa que ela fez foi aplicar botox para algumas rugas e “sculptra”, que é um procedimento para deixar o rosto mais firme. “O nariz é meu, nunca mexi. Até meu dentes falaram que eu mudei, e eu nunca mexi. Olha, o povo é abusado, viu?. O povo não sabe brincar”, continuou.

Com relação a vida pessoal da ex-sister, ela disse estar passando por momentos difíceis. A audiência de um processo que ela move contra uma clínica veterinária, que ela acusa ser responsável pela morte de sua cachorra, está se aproximando. “É uma coisa que me faz sofrer. E essas pessoas más da internet me deram uma abalada com esse comentários negativos. Tem muita gente ruim no mundo”, finalizou.





Tópicos

BBB iris stefanelli