A atriz Irene Bedard, dubladora de Pocahontas, da Disney, foi presa duas vezes em três dias nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, a primeira prisão aconteceu na última sexta-feira (27) na casa do seu ex-marido em Beavercreek, no Colorado. Os policiais foram chamados para atender uma possível ocorrência de violência doméstica e encontraram Irene com um cinto na mão.

Conforme o boletim de ocorrência do caso, a atriz estava “incrivelmente embriagada, cheirava a bebida e tinha problemas para ficar em pé”. Segundo o ex, Irene apareceu batendo na porta dele e quando ele a deixou entrar, ela começou a gritar com o filho de 17 anos. Ela teria chutado o jovem enquanto ele tentava contê-la.

As autoridades informaram ainda que apesar da polícia ter sido acionada, ele não tinha intenção de prestar queixa contra a mãe e só queria que ela conseguisse ajuda. No entanto, a atriz foi levada para a delegacia e autuada por violência doméstica, agressão e resistência à prisão.

Após o episódio, a atriz pagou fiança e foi liberada. Porém, na segunda-feira (30), Irene foi presa novamente quando a polícia de Beavercreek foi chamada a um hotel. A acusação era de que Irene estava supostamente assediando o recepcionista.

O policial responsável pelo caso disse que tentou acalmar Irene, mas novamente ela reagiu. Os agentes também afirmaram que foi preciso vários policiais para levá-la. Na delegacia, Irene foi autuada por conduta desordeira e depois libertada, sem fiança.