A ex-mulher de Bolsonaro, Ana Cristina Valle, postou nesta semana vídeos nas redes sociais nos quais aparece “curtindo a vida” na Noruega. Ela mantém relacionamento com um empresário do país desde 2009.

Veja também

+ Que o homofóbico vá pedir emprego a Bolsonaro e viver na Bolsolândia, longe da civilização
+ Sem saber que está ao vivo, Bolsonaro fala sobre propina e ‘preço’ de vaga no STF
+ Marisa Orth é detonada por postar vídeo em que Marília Mendonça critica Bolsonaro

Ana Cristina publicou nos stories do Instagram o momento em que fazia uma espécie de passeio pela cidade de Halden.

“Bom dia, hoje estou aqui fazendo uma caminhada até o centro de Halden. Está, mais ou menos -5º. À noite tem previsão de -10º”, disse no vídeo. “Está muito frio. Aqui é a rua principal, os comércios. Tudo é muito bonito e gostoso”.

O padrão de vida de Ana Cristina parece ter mudado muito desde que o ex-marido chegou à Presidência, em 2019. Até porque ela de alguma forma mostrou ter condições de bancar uma passagem que não sai por menos de R$ 4 mil para visitar o país europeu.

Neste ano, a ex-mulher do capitão mudou-se para uma mansão em Brasília avaliada em R$ 3 milhões. A advogada de Resende é investigada por suspeitas de participar do esquema de rachadinha no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro, um dos filhos do capitão. Ana Cristina é mãe de outro filho do mandatário: o 04, Jair Renan, também investigado pela Justiça.