A Polícia Civil de São Paulo concluiu as investigações do inquérito que apura um suposto estupro de vulnerável praticado pelo jogador Robson Bambu, do Corinthians. As informações são do GE.

Há pouco mais de um mês, uma mulher, de 25 anos, prestou queixa contra o zagueiro. Desde então, as autoridades ouviram as partes envolvidas, colheram depoimentos de testemunhas e procuraram elementos que possam ajudar no caso, como imagens do circuito interno de filmagem do hotel em que o atleta e um colega levaram a denunciante e uma segunda garota.

Com a conclusão da investigação, Katia Domingues Salvatori, delegada da 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, trabalha para elaborar um relatório que será enviado ao Ministério Público. Após isso, a promotoria vai decidir se apresenta denúncia contra Robson ou se arquiva o inquérito policial.

Ainda sem a conclusão do processo, Robson Bambu segue treinando e sendo relacionado para os jogos do alvinegro paulista. Contratado no início do ano, o zagueiro ainda não estreou com a camisa do Corinthians.