Geral

Investidor em criptomoedas é assassinado dentro de Porsche no Rio de Janeiro

Crédito: Reprodução

O influenciador digital e investidor em criptomoedas Wesley Pessano Santarém, de 19 anos, foi morto a tiros nesta quarta-feira (5), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. As informações são do jornal O Globo.

De acordo com testemunhas, ele mora no município vizinho de Cabo Frio, mas estava na cidade para cortar o cabelo, quando acabou sendo baleado em seu Porsche conversível assim que outro veículo emparelhou com ele. Um homem que estava no banco do carona do conversível também foi baleado e acabou socorrido para um hospital da região.

De acordo com agentes da Polícia Civil e do 25º BPM (Cabo Frio), Wesley teria sido atingido com pelo menos quatro tiros, incluindo um disparo na cabeça. Seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Cabo Frio.

O caso foi registrado na 125ª DP (São Pedro da Aldeia) e a polícia não descarta nenhuma linha de investigação, inclusive a possibilidade de uma tentativa de roubo comum. A princípio, nenhum pertence foi levado pelos criminosos.

Wesley tinha mais de 124 mil seguidores no Instagram, onde dava dicas sobre investimentos e mercado financeiro. Em suas redes sociais, ele mostrava uma vida de luxo, com ostentação de dinheiro, carros e viagens.

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago