ISTOÉ Gente

Invejoso e falso: Madonna detona 50 Cent após rapper fazer comentário sexista

Crédito: Reprodução/Twitter

Madonna não gostou nada de um comentário sexista feito por 50 Cent em uma foto. A cantora expôs publicamente o ex-amigo, chamando-o de falso e invejoso. A foto da diva que deu o que falar no Instagram é uma em que ela aparece com os seios de fora deitada na cama.

Netflix divulga novo trailer de série derivada de ‘A Máfia dos Tigres’


Tatá Werneck sobre Neymar: ‘Pegou todas minhas amigas e nunca chegou em mim’

“Aqui está 50 Cent fingindo ser meu amigo. Agora você decidiu falar desse jeito sobre mim. Acho que sua nova carreira está chamando a atenção, mas tentando humilhar os outros nas redes sociais. A escolha menos elevada que você poderia fazer como artista e adulto. Você está com inveja porque não vai ficar tão bonito quanto eu ou se divertir tanto quando tiver a minha idade!”, escreveu ela no Instagram.

A Rainha do Pop teve suas fotos removidas do Instagram pelo conteúdo explícito, mas voltou a publicá-las e deu um recado aos haters. “Estou postando fotos que o Instagram tirou do ar sem aviso ou notificação … O motivo pelo qual eles informaram é que uma pequena parte do meu mamilo foi exposta. Ainda é surpreendente para mim que vivemos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo. Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que pudesse ser sexualizada. O mamilo que nutre o bebê! Um mamilo de homem não pode ser sentido como erótico ?? !! E a bunda de uma mulher que nunca é censurada em lugar nenhum. Agradeço por ter conseguido manter minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura … sexismo … preconceito de idade e misoginia. Perfeitamente cronometrado com as mentiras em que fomos criados para acreditar sobre os peregrinos dividindo o pão pacificamente com os índios americanos nativos quando eles pousaram em Plymouth Rock!”, escreveu.

50 Cent aproveitou o momento e achou que seria engraçado fazer piada com a sensualidade e idade da cantora. “Meu Deus, essa é a me*** mais engraçada que já vi. Aquela é a Madonna embaixo da cama tentando agir como uma virgem aos 63 anos”, disse ele. Após levar uma bronca da cantora, o rapper se desculpou publicamente. “Devo ter ferido os sentimentos da Madonna, ela foi e desenterrou uma foto antiga da MTV. Ok, desculpe, não pretendia magoar os seus sentimentos. Não me beneficio com isso de forma alguma, eu disse o que pensei quando eu vi a foto por causa de onde eu a tinha visto antes, espero que você aceite minhas desculpas.”