ISTOÉ Gente

‘Inútil há mais de 30 anos’, diz Lula sobre Roger Moreira; cantor rebate

Crédito: Divulgação/ Reprodução/Instagram

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chamou Roger Moreira, vocalista do Ultraje a Rigor”, de inútil e disse que o cantor dispara fake news contra ele.


+CNN desmente ao vivo fala de Alexandre Garcia sobre vacinas

+Shows de Sérgio Reis são cancelados após cantor armar protesto contra o STF

+Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe

“Inútil há mais de 30 anos, Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, finalmente conseguiu voltar a ter alguma visibilidade na mídia. Não devido à sua música: Roger passou a ser lembrado pelas agências de checagens de fake news da grande mídia como disseminador de mentiras sobre a covid-19. Esse não é, porém, o único assunto sobre o qual Roger mente: ele vive de divulgar fake news em apoio a [Jair] Bolsonaro (o rei da mentira) e contra Lula”, afirmou o ex-presidente.

Lula disse que Roger se utiliza da mesma estratégia do presidente Jair Bolsonaro. “O cantor segue a boiada de fake news de Bolsonaro, que se intensificou a partir de junho, quando as pesquisas eleitorais passaram a trazer Lula como líder isolado nas intenções de voto para presidente”, afirmou.

Em seguida, o cantor rebateu as falas do ex-presidente. “Justo o maior mentiroso do mundo vindo falar de mim como disseminador de fake news. Eu saio às ruas normalmente, bandido. Quero ver você sair na rua, Lula”, afirmou Roger.