Intervenção militar no TSE, mais uma tentação para Bolsonaro

Crédito:  Pedro Ladeira

(Crédito: Pedro Ladeira)

Chega! Acabou, porra! Paciência tem limite! Está chegando a hora de colocar as coisas no lugar! Eu não queria ser o primeiro a chutar o pau da barraca, mas o que fizeram hoje não encontra história na democracia, por mais frágil que ela seja! Os caras estão esticando a corda, e é bom não abusar! Exijo a aplicação imediata do artigo 142! Essa decisão poderá ter consequências imprevisíveis!

“Calma, presidente. Por que o senhor está desse jeito?”

Por quê? Como assim? Os caras querem minha hemorroida, pô! Você não viu a decisão antidemocrática, vergonhosa, inconstitucional, de esquerda, comuno-chinesa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que prova que há um conluio entre os bandidos togados, principalmente aquele vagabundo careca, e a Rede Globo para me derrubar?

Precisamos sair às ruas. Sem máscara e tossindo bastante. Chame a Sara Winter. Chame o Weintraub. Chame o Heleno, o Ramos e o Azevedo. Chame os 58 milhões de eleitores. Chame os generais de pijama. E os de pantufas. Chame o Olavão. Chame o Trump. Chame o Queiroz. Epa, o Queiroz, não! Chame o 01, o 02 e o 03. O 04, não precisa. Ele deve estar pegando alguém no condomínio. Chame a Zambelli e a Kicis.

Traga os amigos milicianos. Traga os 300 do Brasil. Traga o Zé Carioca, quero dizer, o Véio da Havan, digo, o Luciano Huck, caramba!, Hang. Traga o Edir e o Sílvio. E o genro dele também. Traga meus advogados. O Wassef, não. Traga o Hélio Negão. E aquele senhor, lá do Rio, que chutou as cruzes em Copacabana. E também aquela senhora, que deu com a bandeira na cabeça da jornalista. E não esqueça o cabo e o soldado.

“Mas, presidente, o Tribunal, por unanimidade, arquivou o pedido de cassação da sua chapa.”

Tem certeza? Não foi o que vi aqui no grupo do Zap da minha tia. Não foi o que tuitou o Carluxo. Não é o que estão dizendo lá no gabinete do ódio. Isso tá me cheirando armação do Adélio. Tem coisa do PT nessa história. A imprensa adora plantar notícias falsas. Os globalistas querem me derrubar. Aquele pessoal da Terra redonda, também. Estão todos com o Doria e o Witzel. Conheço bem esse papo. Parece ser coisa do Maia, isso aí.

“Tenho certeza, sim, presidente. O processo foi arquivado. Pode ficar tranquilo.”

Bom, então vou descansar. Só preciso de um bom copo de leite e dois comprimidos de cloroquina, para relaxar. Ouvi dizer que funciona melhor que contra a gripezinha. Amanhã tenho agenda cheia: chiqueirinho na saída, café no Planalto, pausa para bate-papo, reunião com os parças do centrão, almoço, soneca, bate-papo da tarde, dois ou três xingamentos e pronto. Já que você disse que está tudo certo no TSE, posso ir dormir em paz.

“Bem, ainda restam dois outros processos. Um pouco mais sérios. Parece que tem a ver com disparos em série de mensagens de WhatsApp. Inclusive, poderão usar as provas obtidas pelo STF, no âmbito do inquérito das fake news. Presidente: onde o senhor vai?”

Em Brasília, dezenove horas. O presidente Bolsonaro acaba de deixar o Alvorada, dirigindo um Urutu.

Veja também

+ Entenda como a fase crítica da pandemia de Covid-19 pode ter sido superada em SP
+ Ford Ranger supera concorrentes e é líder de vendas
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Cantora Patricia Marx se assume lésbica aos 46 anos de idade
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.