A Internazionale de Milão só empatou com o Sassuolo, por 3 a 3, nesta quarta-feira, no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, pela 27.ª rodada do Campeonato Italiano e se afastou ainda mais da líder Juventus.

Com o resultado, a equipe milanesa chegou aos 58 pontos, oito atrás do time de Turim, que busca a nona taça consecutiva. A Lazio, com 62 pontos, em segundo lugar, ainda joga nesta quarta-feira, em Bérgamo, contra a Atalanta.

Logo aos quatro minutos, o Sassuolo mostrou que o fator campo não iria deixá-lo intimidado. O habilidoso meia sérvio Filip Djuricic deu ótimo passe para Francesco Caputo desviar do goleiro Samir Handanovic: 1 a 0 para os visitantes.

Apesar da vantagem, o time do Sassuolo não se limitou a ficar na defesa e seguiu no ataque, apesar da pressão da Inter, que só foi conseguir a igualdade aos 41 minutos, após pênalti bem cobrado pelo belga Romelu Lukaku.

Antes do fim da primeira etapa, a Inter conseguiu a virada, por intermédio de uma bela jogada individual de Cristiano Biraghi, que acertou um chute indefensável.

O segundo tempo foi ainda mais movimentado, com três gols marcados em oito minutos. Aos 36, Domenico Berardi converteu um pênalti e empatou mais um vez o jogo, mas o espanhol Borja Valero foi esperto ao surgir livre dentro da pequena área para completar uma falta cobrada do lado esquerdo, aos 40 minutos.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Quando tudo parecia definido, Giangiacomo Magnani respondeu da mesma moeda, ao desviar quase em cima da linha uma bola que veio do lado esquerdo: 3 a 3.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias