Na última quarta-feira (08), viralizou, no Twitter, uma publicação do influenciador Levi Kaique Ferreira que mostra prints de MC Pipokinha em uma plataforma de vídeos adultos.

O conteúdo dos vídeos não inclui cenas de sexo. No entanto, é questionável e não agradou internautas.

Nas imagens publicadas, a cantora aparece usando elementos que remetem à infância, como maria-chiquinhas nos cabelos e uma chupeta na boca.

Em um dos vídeos, é possível ler a seguinte legenda, em inglês: “Daddy, what are those things over here?” (“Papai, o que são essas coisas aqui?”). No mesmo print, um usuário anônimo do site pornô se revoltou: “P*ta se fazendo de filha. Que vídeo doentio, cara. Levando uma filha pra p*rra do motel, e com traços infantis… Que ‘bagulho’ neurótico.”

+ Excessos no palco: veja mais polêmicas de MC Pipokinha

“É doentio […] Eu sei que isso parece comum no meio sórdido da pornografia, mas a MC Pipokinha não é somente parte disso, ela tem ganhado cada vez mais MÍDIA e tá ocupando espaços nas redes e em jornais e até mesmo TV. Isso é bem problematico”, escreveu Levi Kaique.

Nos comentários, internautas se revoltaram e condenaram a cantora por apologia à pedofilia.

“Sintomas de uma sociedade extremamente adoecida”, pontuou uma seguidora. “Não me parece nada muito diferente do que ela faz em shows, né?!”, constatou outra. Confira:

Essa não é a primeira polêmica em que MC Pipokinha está envolvida. No dia anterior, a cantora debochou de professores e causou, novamente, a revolta de internautas.