Os fãs de Bruna Marquezine ficaram revoltados pelo fato dela não aparecer no documentário de seu ex-namorado, Neymar, na Netflix, que conta a trajetória do jogador. Eles, que viveram um relacionamento entre idas e vindas, de 2012 a 2018, não teve a história de amor registrada na produção.

No Twitter, alguns internautas manifestaram decepção pela atriz ter ficado de fora do documentário.

Em entrevista ao site Notícia da TV, David Charles Rodrigues, diretor do documentário, explicou sobre a decisão de não ter incluído o relacionamento do ex-casal na obra. “Não tivemos em nenhum momento contato com a Bruna. A realidade é que ela nunca foi um foco da história do documentário. A gente não queria entrar muito nesta parte da vida dele porque não era importante no momento em que estávamos filmando. O que fizemos foi documentar o tempo real, presente, e conectamos com uma parte da carreira dele”, disse.

Ele ainda ressaltou que Marquezine nunca foi uma peça-chave importante para a história que eles optaram por contar no documentário: “Se o documentário tivesse alguma conexão com o relacionamento dele com a Bruna, com certeza a gente teria feito o contato e faria o máximo para ela fazer parte da série. Só não coube na narrativa, foi simplesmente isso”, finalizou o diretor.

Veja as reações dos internautas e fãs do ex-casal na rede social: