ISTOÉ Gente

Internautas pedem que Gabriela Duarte interdite a mãe, Regina Duarte

Crédito: Reprodução Instagram

A entrevista de Regina Duarte, secretária especial da Cultura do governo Bolsonaro, ontem (07), para a CNN Brasil ainda está dando o que falar.
E sobrou até para a filha de Regina, a atriz Gabriela Duarte, que após o posicionamento polêmico da mãe perante a pandemia do novo coronavírus entre outros assuntos, começou a receber na web uma enxurrada de apelos de internautas para que interdite a secretária diante de seus pronunciamentos.
Após Regina Duarte se desestabilizar ao vivo com mensagem gravada por Maitê Proença divulgada durante entrevista, as redes sociais de Gabriela foi invadida por seguidores que praticamente suplicaram para que ela colocasse a mãe de volta ao eixo.
“Amanda, desculpa me intrometer, mas não seria o caso de interditar sua mãe”, disse um seguidor. “Mulher, marca um psiquiatra pra sua mãe”, escreveu outra admiradora. “Foi um absurdo o que sua mãe falou hoje na CNN sobre os mortos da ditadura. Dá uns toques nela porque ela precisa”, disse outro seguidor. “Interna tua mãe, por favor”, pediu outro internauta.
Regina ficou extremamente irritada por Proença ter ganhado espaço. “Não estava combinado nada disso”, disse ela em tom de irritação após a divulgação do vídeo enviado por Maitê. “Vocês estão desenterrando esse vídeo para quê? O que vocês ganham com isso?”, completou ela.
A bronca de Regina Duarte com vídeo de Maitê Proença é porque a atriz faz críticas a atual gestão da secretaria da Cultura, do governo Bolsonaro. “É inexplicável o silêncio de uma política pública para a Cultura. Nós estamos sobrevivendo de vaquinhas”, diz Maitê.
Veja também:
Vale lembrar que além de Maitê Proença, famosos a cantora Anitta, o autor Walcyr Carrasco, entre outras personalidades do meio artístico não concordaram com a postura de Regina Duarte e questionaram ela nas redes sociais.


Saiba mais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua