Internautas elogiam atuação de Belo na novela ‘Três Graças’: ‘Artista’

Cantor estreia como ator na nova novela das 9 da Globo, em cena intensa e com desfecho trágico que surpreende o público

Internautas elogiam atuação de Belo na novela 'Três Graças': 'Artista'
Internautas elogiam atuação de Belo na novela 'Três Graças': 'Artista' Foto: Reprodução/TV Globo

Belo, de 51 anos, fez sua estreia como ator de novelas na noite de terça-feira, 21, em ‘Três Graças’, nova produção das 9 da TV Globo. O cantor dá vida a Misael, personagem que marca sua transição dos palcos da música para a teledramaturgia.

A primeira aparição do artista foi intensa e repleta de drama. Logo em sua cena inicial, Misael é vítima de um atentado.

Embriagado, o personagem invade a farmácia onde Viviane (Gabriela Loran) trabalha, revoltado com a morte da esposa. Convencido de que os medicamentos distribuídos gratuitamente pela profissional foram responsáveis pela tragédia, ele a confronta de forma desesperada.

“Não adiantou nada os remédios que você dava de graça pra coitada. Ela está lá, na nossa cama, dura feito um pedaço de pau… Morta, morta, morta! E eu fiquei sozinho! Agora vou sair por aí, bebendo feito um filho da mãe até morrer… Pra ser enterrado junto com ela”, diz Misael, em uma das falas mais marcantes do capítulo.

Em seguida, ele decide ir atrás de Ferette (Murilo Benício), a quem culpa pela morte da mulher. O confronto acontece no momento em que o empresário chega para ser homenageado em uma cerimônia.

A situação sai do controle quando Arminda (Grazi Massafera) ordena a Edilberto (Julio Rocha) que atropele Misael, simulando um acidente. O corpo do personagem acaba abandonado entre o lixo — encerrando de forma trágica sua breve participação.

Nas redes sociais, o público reagiu com surpresa e emoção à atuação de Belo em sua estreia como ator. Confira a seguir: