Um vídeo publicado por Juliana Paes está repercutindo bastante nas redes sociais e levantando discussões entre famosos. A atriz havia sido bastante criticada por defender Nise Yamaguchi, médica que depôs na CPI da Pandemia acusada de receitar cloroquina para os pacientes diagnosticados com Covid-19. Para se defender, Juliana disse que não era “bolsominion” mas que também não queria que a “oposição que está presente no momento assuma o governo”.

Prefeito e governador do Rio de Janeiro são criticados por Datena após desabamento de prédio

Viúva de MC Kevin homenageia cantor com colar de R$ 45 mil

Após a declaração, diversos famosos rebateram Juliana, principalmente Samantha Schmütz, que publicou uma série de stories criticando pessoas que se mantém isentas em discussões políticas. Toda essa história mexeu com o Twitter, gerando uma especulação sobre uma possível “guerra” entre a humorista o os apoiadores do presidente que trabalham no Projac.

“E a Samantha Schmütz que nem precisou fazer muito esforço e revelou o gabinete do ódio que existe dentro do Projac? Boatos de que a Globo já cancelou a gravação do especial de fim do ano”, disse Saymon Lopes. “A Samantha Schmütz alfinetou uma pessoa e acabou expondo a turma do Projac”, afirmou Bruna Gonçalves.

Confira alguns tweets sobre o assunto:

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias