ISTOÉ Gente

Internautas criticam menção de Luísa Sonza em biografia de Whindersson e humorista rebate

Internautas criticam menção de Luísa Sonza em biografia de Whindersson e humorista rebate

Whindersson Nunes falou, nesta quinta-feira (16), sobre sua biografia, na qual acaba citando a ex-mulher Luísa Sonza. Descontentes com a notícia, diversos fãs da cantora criticaram o humorista por citá-la no livro, já que a artista vem sofrendo com o hate dos internautas desde quando seu casamento com Whindersson acabou.

+ Whindersson fala sobre música de Luísa Sonza: ‘Não joguei do penhasco’
+ Vitão é visto beijando ex de suposto affair de Luísa Sonza, afirma fonte
+ Luísa Sonza: ‘Estou no momento f@d#-se! Faço o que quiser da minha vida’
+ Luísa Sonza conta só ter feito ‘suruba’ após término do último relacionamento


“Meu, a Luísa já sofreu tanto hate em cima dessa história e quando finalmente tão esquecendo e enaltecendo ela pelo trabalho na música O CARA faz uma BIOGRAFIA pra falar dela de novo”, escreveu um usuário do twitter. Bravo, Whindersson não ficou quieto. “Eu não fiz uma biografia pra falar de Luísa, isso deve ter 2 páginas, eu não falei mal dela, meu livro fala sobre minha vida inteira. Vai tomar no seu c*, tô de saco cheio”, rebateu.

“Eu já falei com a Luísa, já pedi desculpas e entendi tudo, só vocês fãs fazem da vida dela um inferno e da minha, porque isso já faz muuuuuuito tempo”, continuou. Outro tweet dizia que o humorista não deu suporte à ex. “Whindersson Nunes falando que precisou de ajuda e não tinha ninguém, a Luísa Sonza além de precisar de ajuda e não ter ninguém tava com o mundo inteiro apedrejando ela.” “EU NÃO FALEI ISSO, VOCÊ LEU ESSA MERDA EM ALGUMA MERDA DE FOFOCA, E TÁ FALANDO COMO VERDADE”, corrigiu Whindersson.

Veja as publicações do humorista: