A web foi surpreendida, na última terça-feira (21), pelo anúncio da separação de Sabrina Sato Duda Nagle. No Instagram, a apresentadora fez um texto se declarando para o agora ex e explicando que ambos não são mais um casal. No entanto, o que chamou a atenção foi o posicionamento do ator, feito na mesma rede social.

Enquanto Sabrina publicou uma imagem ao lado do ex-marido, Duda se limitou a postar um print de um texto escrito em seu bloco de notas. Leia na íntegra:

É com muita tristeza que comunico a todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcelo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade. Peço perdão ao papai do céu pela separação. Agradeço a todos que torciam pelo casal e continuam torcendo pela nossa filha. Não pretendo falar mais sobre esse assunto por um bom tempo. Agradeço também a compreensão, obrigado.

Nos comentários, internautas detonaram o ator.

“Noivado??? Valores diferentes? Quais valores são esses que não cabe no seu mundo? Que texto mais ridículo. Foi infeliz nesse texto. Ela foi tão respeitosa e leve no texto dela …”, escreveu uma seguidora, em um comentário que soma mais de 1,9 mil curtidas.

“Que texto feio, indelicado. Muito diferente do que ela fez. É por essas e outras que será sempre lembrado como ex da Sabrina…”, pontuou outra.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

“Que nota péssima. Sabrina, isso é um livramento. Como diria Márcia Sensitiva: – Vai com deus, meu chapa. Próximo!”, comentou um terceiro.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias