Internautas comentam ‘volume’ em foto de Zé Neto de sunga e ele reage: “Amanhã vou vir de shorts”

Cantor Zé Neto recebe alta de hospital
Cantor Zé Neto recebe alta de hospital Foto: Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, quebrou a internet nesta terça-feira (22). Ele postou uma foto em que aparece de sunga ao lado de sua mulher, Natália Toscano, durante uma viagem do casal pela Costa Do Sauípe, na Bahia, e foi bombardeado com comentários sexuais dos internautas sobre o tamanho do ‘volume’ da peça de banho.

Desconcertado e tímido quando viu a repercussão que o clique deu nas redes sociais, Zé Neto disse: “Estou perplexo! Amanhã vou vir de shorts. Estou ficando constrangido. Quando bate um ventinho gelado o seus não encolhem também, não”, brincou.

Entre dos comentários que ele recebeu estavam: “Sua mulher passa bem, hein”, disse uma admiradora. “Olha isso. Muito grande, disse outra. “Meu Deus, que volume”, reagiu uma terceira seguidora.

O assunto deu o que falar e está entre os assuntos mais falados do Twitter.

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/p/CFce1jAjLYf/

https://www.instagram.com/p/CFcQ_V1n2cH/