ISTOÉ Gente

Internado, Péricles grava vídeo no hospital e tranquiliza fãs: “Estou bem”

Crédito: Reprodução Instagram

Após ser internado com uma infecção urinária, o cantor Péricles, de 50 anos, usou o seu perfil no Instagram para gravar um vídeo e tranquilizar fãs e amigos sobre o seu estado de saúde.

“Fiquem tranquilos que eu estou bem. Eu precisei me internar por causa de uma infecção urinária que me pegou meio desprevenido. Ficou meio chato, mas estou bem. Olha o quarto onde estou. Está tudo beleza. Não tenho nada ligado em mim. Os acessos são para tomar medicamentos. Está tudo ótimo. Não tive falta de ar, nada!”, disse Péricles.

Já na legenda do post, o pagodeiro escreveu: “Meus amigos, me surpreendi com uma infecção urinária e estou me cuidando. Recebi várias mensagens carinhosas, preocupadas comigo. Gostaria de agradecer por cada boa vibração. Estou bem e em breve volto a cantar para vocês, via internet ou pessoalmente claro… em um futuro próximo, se Deus quiser. #Pericles”.

Muito querido no meio artístico, Péricles recebeu diversas mensagens de carinhos de famosos como a apresentadora Maisa Silva que escreveu: “Melhoras Pericão”, Taís Araújo que disse “Fique bem, querido”, entre outras personalidades.

Assista ao vídeo em que o cantor explica o seu estado de saúde: