O apresentador Raul Gil esteve internado em um hospital na Zona Sul de São Paulo. Em recuperação de uma diverticulite (inflamação na parede intestinal), ele teve alta  nesta quarta-feira (18).

Segundo a secretária do comunicador, Neide Montoni, Raul teve uma crise de diverticulite e ficou três dias internado. “Graças a Deus ele está bem e foi para casa hoje”, contou ela para a Quem.

“Era para ter tido alta hoje mesmo, mas como eles querem confirmar do laudo clínico o deixarão até amanhã para fazer um novo exame e ter certeza que o intestino não está inflamado. Já sabemos que não está, mas querem que ele fique até amanhã por garantia”, contou o filho do apresentador, Raul Gil Jr, ao NaTelinha, na última terça-feira (17)

Ao veículo, o apresentador disse estar bem. “A gente vai ficando velho e as doenças chegam (risos). Já estou indo embora. Tive uma inflamação no intestino, mas já tomei uma farmácia de antibióticos”, contou.

“Não falamos nada porque não era alarmista. O médico dele queria ter um cuidado maior, fez um exame e achou essa diverticulite. Está tomando soro e glicose para poder desinflamar”, explica Raulzinho.