Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Reinaldo Gottino, de 44 anos, que na tarde desta quarta-feira (23), precisou ser levado às pressas para o hospital após sentir fortes dores no peito, minutos antes de entrar no ar ao vivo para comandar seu programa “Balanço Geral”, na Record TV, poderá ser submetido a cateterismo

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o jornalista, que foi atendido no hospital Moriah, na zona sul de São Paulo, pode recorrer ao procedimento, que é  feito por meio de um cateter que pode identificar a situação cardíaca do paciente (como saturação de oxigênio) e eventuais problemas estruturais do órgão.

Ainda de acordo com o veículo, dependendo do resultado, os médicos decidirão pelo procedimento ou não.

Em nota oficial divulgada pela direção do Hospital Moriah, diz que o estado de saúde de Gottino é estável e sendo submetido, no momento, a exames diagnósticos, e que o paciente está sob os cuidados da equipe coordenada pelos drs. Leandro Echenique (cardiologista) e Fábio Machado (intensivista).

Com a ausênsia de Reinaldo Gottino, ele foi substituído por William Leite, escalado para apresentar o jornalístico.

No Twitter, o perfil do “Balanço Geral” fez um post dizendo que o comunicador está bem e que amanhã ele estará de volta: “Pessoal, está tudo bem com o Gottinão e amanhã ele está de volta ao #BalançoGeral!”.