ISTOÉ Gente

Internado com coronavírus, Paulinho, do Roupa Nova, tem melhora em seu quadro clínico

Crédito: Reprodução Instagram

O vocalista do Roupa Nova, Paulinho, apresentou uma melhora em seu estado de saúde. Nesta semana, o artista, de 68 anos, precisou ser entubado no hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após ser contaminado pelo novo coronavírus. Segundo informações da revista Quem, Paulinho se recupera bem da doença.

No Instagram, a assessoria de imprensa do grupo Roupa Nova divulgou uma nota oficial dando mais informações sobre Paulinho: “Em respeito a vocês, fãs e admiradores da nossa trajetória, estamos aqui para esclarecer sobre o estado de saúde do Paulinho, que muitos têm nos perguntado. Há 60 dias o Paulinho vem se tratando e se recuperando de um transplante bem-sucedido de medula óssea. Neste período ele também acabou sendo infectado pela Covid e neste momento encontra-se internado num processo de recuperação. Enquanto ele se fortalece, nós seguimos com vocês, cumprindo a agenda da banda, que foi um pedido feito por ele, até que ele possa retornar junto com a gente. Em nome do Roupa Nova e em especial do Paulinho, agradecemos todos os pensamentos positivos e orações, e continuamos nessa corrente positiva para que o mais breve possível o nosso querido Paulinho esteja de volta aos palcos com a gente”.

No começo do mês passado, Paulinho recebeu alta após ficar 12 dias internado por conta de complicações em um transplante de medula autólogo. Vale lembrar que esta é a terceira vez que ele foi internado após a cirurgia.


+ MS: Homem que revelou amante pouco antes de ser intubado deixa UTI-covid
+ Ratinho critica Dudu Camargo: ‘Só o Silvio gosta dele’



Veja também

+ Receita de bolinho de costela com cachaça
+ Descoberta no deserto do Kalahari leva a revisão da origem humana
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS