Internado com coronavírus, Parrerito é entubado após mal súbito
Internado desde sábado, 29, após ser diagnosticado com covid-19, o cantor Parrerito precisou ser entubado depois de ter um mal súbito na tarde da segunda-feira, 31. Integrante do Trio Parada Dura, o sertanejo está em um hospital em Belo Horizonte, Minas Gerais.
+ RJ: Sargento do Exército é morta em assalto após carro enguiçar
+ Caixa vai pagar a 5ª parcela do auxílio para nascidos em fevereiro nesta quarta-feira (02)
Uma publicação feita no Instagram do Trio Parada Dura nesta terça-feira, 1, informou que o quadro do cantor é “estável”, e que ele está na UTI do Hospital Unimed desde a tarde de ontem, 31. “O cantor está em UTI com uso de respirador mecânico e sob observação médica”, diz a publicação.
Com 67 anos de idade, Parrerito faz parte do grupo de risco para a covid-19. O Trio Parada Dura chegou a se apresentar em uma live no domingo, 30, sem Parrerito. A atualização sobre o estado de saúde do cantor inclui um agradecimento pelas “mensagens de carinho e boas energias para a recuperação do Parrerito”.
Criado em 1973, a formação mais famosa do Trio Parada Dura surgiu em 1975, com os cantores Creone, Barrerito e Mangabinha. Na formação atual, apenas Creone se mantém, e é acompanhado de Parrerito, irmão de Barrerito, e Xonadão.
Veja também
+ “Ela poderia ter me alertado antes”, diz Rafa Kalimann sobre visita de Gabi Martins+ Auschwitz: as estratégias das mulheres judias para escapar dos nazistas
+ Qual foi o primeiro Land Rover?
+Brad Pitt lança champanhe de R$ 2.150 feito na França
+O que é pior para o seu corpo: açúcar ou sal?
+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil
+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea