ISTOÉ Gente

Internada, Sammy Lee agradece carinho dos fãs: ‘Anjos’

Internada, Sammy Lee agradece carinho dos fãs: ‘Anjos’

Sammy Lee usou suas redes sociais para agradecer o carinho que está recebendo dos fãs. A influenciadora está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a madrugada de quarta-feira (15).

“Anjos, obrigada por todas as orações e mensagens carinhosas! Estou internada desde ontem, assim que eu melhorar venho aqui falar com vocês”, escreveu ela, usando uma foto do seu braço com sonda para recebimento de medicação.


Segundo a assessoria de Sammy, ela estava com fortes dores no braço esquerdo e, após exames, foram descobertas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo. Ainda não há previsão de alta.

“Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém-falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta”, informou a assessoria.