O novo boletim médico de Paulinha Abelha, cantora do grupo Calcinha Preta, não indica grandes mudanças no estado de saúde da artista. Ela segue internada há 17 dias na UTI do Hospital Primavera em Aracaju (SE), ainda em coma induzido na escala Glasgow 3, a mais severa.

Jornal que será apresentado por Adriana Araújo na Band já tem nome

Jornal que será apresentado por Adriana Araújo na Band já tem nome

“Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana segue internada em unidade de terapia intensiva. Mantém quadro neurológico inalterado em quadro de coma, sem necessidade de medicamentos para ajuste da pressão, respirando com suporte de aparelhos, mantendo a oxigenação adequada e necessitando de hemodiálise para ajuste da função renal. Segue realizando exames para avaliação e monitoramento contínuo das disfunções orgânicas (neurológica, hepática e renal)”, diz o documento assinado pelos médicos Ricardo Leite e André Luis Veiga de Oliveira.

A artista foi levada ao hospital no dia 11 de fevereiro, quando ao voltar de uma turnê em São Paulo, começou a sentir enjoos e dores fortes. Foi constatado que ela estava com problemas renais, além de uma infecção no fígado – essa foi contornada a tempo.