Esportes

Internacional x Atlético-MG. Onde assistir, prováveis times e desfalques

O Galo encara o Colorado fora de casa em busca da terceira vitória no Brasileirão

Internacional x Atlético-MG. Onde assistir, prováveis times e desfalques

o Galo perdeu para o Colorado em Porto Alegre e empatou em casa

Internacional e Atlético-MG entram em campo nesta quarta-feira, 16 de junho, no Beira Rio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro, com seis pontos, quer a terceira vitória e ficar perto dos líderes da competição, neste momento tendo Fortaleza e Atlético-MG na ponta.


Já o Colorado busca sair de uma crise, pois foi eliminado na Copa do Brasil pelo Vitória-BA, está na 13ª posição, com quatro pontos, culminando com a demissão de Miguel Ángel Ramírez do cargo de treinador do clube.

O time do Rio Grande do Sul será comandado por Osmar Loss até que o novo treinador chegue ao Beira Rio. /o interino não poderá contar com os goleiros Marcelo Lomba e Anthoni, além do lateral direito Renzo Saraiva, todos contaminados com a Covid-19. Outro desfalque é de Lucas Ribeiro, que está suspenso por ter sido expulso no duelo contra o Bahia.

Pelos lados do Galo, Cuca também sofre com desfalques. São seis no total. Igor Rabello e Zaracho estão com Covid-19. Vargas, Savarino, Junior Alonso e Alan Franco estão servindo suas seleções na Copa América.

A equipe mineira tenta uma sorte melhor no Beira Rio, pois em 2020 foi derrotado na casa do Inter. Em BH, o Atlético também não venceu o Colorado, ficando no empate, impactando diretamente no destino do time na competição, quando ficou em terceiro lugar na classificação final, justamente atrás do Internacional.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

INTERNACIONAL X ATLÉTICO-MG
Data: 16 de junho de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP)
Onde assistir: SporTV e Premiere
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

INTERNACIONAL (Técnico: Osmar Loss)

Daniel; Heitor, Pedro Henrique (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Taison, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

Desfalques: Marcelo Lomba, Renzo Saraiva e Anthoni(Covid-19) e Lucas Ribeiro (suspenso)

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho (Dylan); Hyoran, Hulk e Keno (Marrony).

Desfalques: Vargas, Savarino, Junior Alonso e Alan Franco (servindo suas seleções na Copa América), Zaracho e Igor Rabello(Covid-19)