Esportes

Inter de Milão vence Torino de virada e assume o 2º lugar no Italiano

A Inter de Milão é a nova vice-líder do Campeonato Italiano. Nesta segunda-feira, com uma virada no segundo tempo, derrotou o Torino por 3 a 1, no San Siro, na conclusão da 32ª rodada e deixou a Lazio para trás.

Os dois times somam 68 pontos, mas a Inter está à frente em função dos critérios de desempate. Porém, as chances de título são remotas, pois a líder Juventus tem vantagem de oito, com cada equipe tendo seis partidas a disputar. Já o Torino é o 16º colocado com 34 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento.

Vindo de dois tropeços – derrota para o Bologna e empate contra o Verona -, a Inter levou um susto logo no começo da partida, ao ficar em desvantagem com o gol marcado por Andrea Belotti, aos 17 minutos, que se aproveitou de falha grosseira de Handanovic – soltou a bola nos seus pés ao tentar defender cobrança de escanteio.

A resposta da Inter só veio no segundo tempo, mas foi rápida, tanto que aos 16 minutos o placar de 3 a 1. O inglês Ashley Young igualou o placar aos três minutos, o uruguaio Diego Godín marcou o gol da virada aos seis, de cabeça, e o argentino Lautaro Martinez fez o terceiro aos 16.

A Inter voltará a jogar na quinta-feira, quando visitará o SPAL, em Ferrara, mesmo dia em que o Torino vai receber o Genoa. Sua rival na luta pelo vice-campeonato, a Lazio, atuará fora de casa na quarta, diante da Udinese, mesmo dia do duelo Sassuolo x Juventus.

Veja também

+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Honda apresenta a Rebel CMX1100 para bater de frente com a Harley-Davidson
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel