Esportes

Inter de Milão tropeça de novo e perde ponta do Italiano para a Juventus

A Inter de Milão perdeu a liderança do Campeonato Italiano. Neste domingo, o time entrou em campo pressionado pela vitória da Juventus sobre a Udinese por 3 a 1, horas antes, e cedeu no fim o empate por 1 a 1 para a Fiorentina, fora de casa, no Estádio Artemio Franchi, perdendo a dianteira da competição.

Com o empate, a Inter chegou aos 39 pontos, como a Juventus. Mas está atrás por causa dos critérios de desempate. Foi a segunda igualdade seguida do time no torneio, sendo que no meio de semana acabou sendo eliminado da Liga dos Campeões da Europa com uma derrota em casa para o Barcelona. Já a Fiorentina chegou aos 17, em 13º lugar, tendo completado o sexto jogo seguido sem vitória no Italiano, com dois empates e quatro derrotas nesse período.

Para evitar qualquer risco, a Inter largou na frente logo aos oito minutos do primeiro tempo. No lance, Brozovic acionou Borja Valero na grande área. O espanhol cortou o zagueiro e finalizou às redes, colocando a equipe de Milão em vantagem. Ele, porém, evitou comemorar o gol, pois defendeu a equipe de Florença entre 2012 e 2017, quando foi contratado pela Inter.

Porém, se abriu o placar no começo do duelo, a Inter cedeu a igualdade – e também a liderança – nos minutos finais do duelo. Nos acréscimos, um chute cruzado de Dusan Vlahovic garantiu o empate para a Fiorentina, que teve o brasileiro Dalbert como titular.

A Fiorentina voltará a jogar pelo Italiano na próxima sexta-feira, quando vai atuar de novo como mandante, dessa vez contra a Roma. No dia seguinte, também em casa, a Inter terá pela frente o Genoa.

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

Veja também

+ Caixa libera FGTS emergencial para nascidos em julho nesta segunda-feira (10)

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Patrick Estrela, de Bob Esponja, vai ganhar série própria

+ Sylvester Stallone coloca seu Cadillac Escalade personalizado à venda; confira!

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?