ROMA, 12 JUN (ANSA) – A Inter de Milão prestou uma homenagem ao seu jogador Christian Eriksen, que sofreu um mal súbito na tarde deste sábado (12) durante partida com a seleção da Dinamarca na Eurocopa.   

“Força Chris, hoje nosso pensamento é para você”, escreveu o time italiano em uma publicação no Twitter.   

Eriksen atua no meio de campo da Inter de Milão desde janeiro de 2020, quando o clube desembolsou cerca de 20 milhões de euros em uma negociação com o Tottenham. Revelado pelo Ajax, Eriksen participou da conquista do Campeonato Italiano, em maio deste ano.   

Além da Inter de Milão, alguns jogadores também demonstraram apoio a Eriksen. “Força, meu amigo”, publicou seu companheiro de equipe Stefano Sensi. Já Alessandro Bastoni também homenageou o dinamarquês: “Vamos irmão, mais forte do que nunca”.   

O craque português Cristiano Ronaldo também pediu orações para Eriksen e sua família. “O mundo do futebol continua unido na esperança de boas notícias. Espero encontrá-lo de volta ao campo em breve, Chris. Seja forte”.   

Por fim, o prefeito de Milão, Giuseppe Sala, ressaltou que Milão “está esperando” pelo atleta.   

Segundo a Federação Dinamarquesa de Futebol, Eriksen está hospitalizado para ser submetido a exames, mas está consciente.   

(ANSA)