SÃO PAULO, 20 DEZ (ANSA) – A Inter de Milão anunciou nesta terça-feira (20) um novo acordo de patrocínio com a empresa norte-americana de comércio eletrônico eBay, que estampará as mangas das camisas do clube.   

A parceria já havia sido fechada em outubro passado, mas alguns termos do acordo foram modificados. Segundo a imprensa local, o negócio deverá trazer um acréscimo de 3,5 milhões de euros.   

Com essa alteração no valor, a Internazionale deverá receber por volta de cinco milhões de euros por temporada. O acordo, contudo, é válido para 2022/23 e 2023/24.   

O logotipo do eBay estará presente nas mangas dos uniformes interistas a partir de 4 de janeiro, data da partida entre Inter e Napoli, no San Siro.   

“Estamos muito satisfeitos em anunciar este novo e significativo desenvolvimento no acordo entre Inter e eBay. A presença do logotipo do eBay nas mangas das camisas do clube é a prova da crescente atratividade de nossa marca”, declarou Alessandro Antonello, CEO da Internazionale.   

Na temporada anterior, o patrocinador da parte das mangas dos nerazzurri era a DigitalBits, que tinha um acordo avaliado em cerca de cinco milhões de euros. (ANSA).