Lukaku pode estar de volta à Inter de Milão. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o clube italiano estaria por detalhes de acertar com o Chelsea o empréstimo do atacante belga por uma temporada. O contrato do jogador com os Blues é válido até 2026.

+ Croata rejeita rótulo de ‘jogadora mais sexy do mundo’
+ Receita de caldo de quenga, prato mineiro para os dias frios
+ Vídeo: Homem ataca policial com machado e é morto a tiros
+ Tudo o que você precisa saber para fazer o feijão perfeito

O que falta para a negociação se concretizar seria em relação a taxa que a Inter de Milão pagará ao Chelsea pela contratação do jogador. Além de bônus, o valor seria de 10 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões).

O atacante chegou ao Chelsea em agosto de 2021. Em apenas uma temporada nos Blues, Lukaku não rendeu o esperado dentro de campo pelo alto investimento feito pelo clube londrino, e entrou em polêmicas com declarações de que queria retornar à Inter de Milão.

O CEO da Inter de Milão, Giuseppe Marotta, revelou à ‘Radio Anch´lo’ que está em negociações avançadas pelo Lukaku e está confiante por um acerto com o Chelsea.

“Ainda não o podemos anunciar. Tentamos construir uma equipe competitiva dentro dos nossos limites e é possível que o Lukaku retorne, mas ainda há alguns obstáculos a ultrapassar”, disse o CEO da Inter de Milão.