Kwon Mina, ex-integrante do grupo de k-pop AOA, fez uma revelação muito séria no Instagram. Ela disse ter sido abusada por um famoso quando ainda estava na escola. Mina também disse que haviam outras pessoas no momento, que testemunharam o abuso.

Solange Couto mostra bumbum em ângulo inusitado e deixa fãs enlouquecidos

Mateus Carrieri assume namoro e se declara: ‘Amo e admiro’

Segundo informações dos portais Meaww e Korea Portal, a cantora disse que uma amiga a convenceu a ir a uma casa abandonada depois da escola, onde alguns homens, incluindo o famoso, as esperavam. “Quando cheguei nessa casa vazia um garoto um ano ou dois mais velho me bateu na cabeça com uma garrafa de cerveja e começou a me chutar. Eu fiquei imóvel sendo agredida enquanto outros estudantes homens estavam no mesmo quarto. Depois reagi, mas acabei sendo abusada sexualmente por ele”, relembrou.

“Se eu contasse o nome dele para vocês, vocês o reconheceriam porque ele é uma celebridade hoje. Fiquei com muita raiva depois desse abuso sexual. Eu não conseguia andar, então fui rastejando até a minha casa”. Ela finalizou dizendo que o tal homem se desculpou depois, fazendo com que ela desistisse de denunciá-lo.