Com marcas de facadas, Hugo Leonardo Ribeiro de Oliveira, mais conhecido como Léo Mídia, integrante da comissão de carnaval da Beija-Flor de Nilópolis, foi encontrado morto em casa na manhã desta quarta-feira (22).
O sambista teria sido morto a facadas na Estrada Doutor Manuel Reis, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. O caso é acompanhado pela Delegacia de Homicídios local, que procura pelo suspeito. Os agentes já possuem imagens do possível autor do crime saindo da casa de Léo Mídia na madrugada desta quarta-feira.
De acordo com a Polícia Civil, o caso é tratado inicialmente como homicídio. Além disso, a DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) identificou possíveis sinais de luta corporal dentro da residência de Hugo Leonardo.
Corpo do integrante da Beija-Flor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense.
É com imenso pesar que a presidência e diretoria do GRES BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS lamenta profundamente o falecimento do amigo, Léo Mídia, membro da comissão de carnaval e atuante em diversos departamentos na nossa agremiação. Léo dedicou-se com muito amor a azul e branco. pic.twitter.com/Sztm8735m0
— GRES Beija-Flor 📿 (@BeijaFlorReal) December 22, 2021
Também nas redes sociais, Neguinho da Beija-Flor, intérprete da escola, lamentou a morte de Léo Mídia.
“Nosso querido Léo Mídia acaba de nos deixar precocemente. Um excelente profissional e amigo. Descanse em paz e que Deus o tenha e conforte o coração dos familiares e amigos”, escreveu o sambista.