Gente

Instinto doméstico

Crédito: Divulgação

Sem nenhuma maquiagem e em um momento de descontração ao lado de seu cachorro, Bandit Stone. É assim que a atriz Sharon Stone, 60, aparece em uma foto recente do Instagram. Quem a acompanha na rede social já está acostumado a vê-la em poses com a família, cozinhando e paparicando seus cães, registrando seu lado mais intimista. Mas a imagem tem sido usada para debater a beleza natural da atriz. Ela se tornou um dos maiores símbolos sexuais da década de 1990 após aparecer em uma inesquecível cruzada de pernas em “Instinto Selvagem”, de Paul Verhoeven. Recentemente, Sharon Stone estrelou a comédia romântica “All I Want” e agora trabalha ao lado de Martin Scorcese em um projeto ainda sem nome. Outro trabalho com o diretor (“Cassino”, 1995) rendeu a Sharon um Globo de Ouro.

Sem perder o rebolado

Divulgação

Pouco depois de anunciar o término de seu casamento com o nadador Fernando Scherer, o Xuxa, a dançarina e atriz Sheila Mello fez uma participação no programa Altas Horas ao lado de Cumpádi Washington e Beto Jamaica, do É o Tchan. Foi o suficiente para que ela recebesse uma avalanche de comentários machistas associando sua participação no grupo com o fim do relacionamento. Sheila teve que desabilitar os comentários no Instagram e o próprio Xuxa se manifestou: “Ela só construiu essa família pela dança. Ela é demais, aceitem isso que dói menos”. Os dois tiveram uma filha, Brenda, de cinco anos. Atualmente Sheila se apresenta com o É o Tchan após um hiato de 15 anos, e mantém um canal no Youtube.

A escola de Lebron

Jason Miller

O maior astro do basquete americano vai inaugurar uma escola para crianças carentes em Akron, Ohio. Em entrevista à CNN sobre o projeto, aproveitou para alfinetar Donald Trump, que resolveu rebater em seu Twitter, dizendo que tanto ele quanto o entrevistador “não eram inteligentes”. Pouco depois, Melania Trump divulgou um comunicado em que diz ter vontade de conhecer a escola. Não é a primeira vez que ela se manifesta contrariamente ao marido, mas dessa vez a Casa Branca interveio para dizer que ela não estava “tomando partido”.

Rancoroso

Divulgação

Desde a morte de George Michael, o ex-namorado do cantor Fadi Fawaz tem aparecido nas notícias. Desta vez, ele escreveu “George, eu te odeio” no Twitter e publicou uma série de indiretas na rede, afirmando que o cantor se suicidou. O desabafo de Fadi é compreensível: ele ficou de fora do testamento de George Michael. A fortuna ficou para as irmãs, membros da equipe e instituições de caridade.

Rei do Insta

Divulgação

A rede social divulgou a lista de suas celebridades mais influentes, e o número um do ranking surpreendeu muita gente: quando o assunto é Stories, Carlinhos Maia fica atrás apenas de Kim Kardashian no mundo. Adotado com três dias, ele vive em Alagoas. Após a revelação, Carlinhos se envolveu em uma polêmica: sua mãe biológica reapareceu exigindo dinheiro do filho.