Geral

Instagram de Marina Mantega é hackeado: ‘Absurdo! Vivo 100% do meu perfil’

Instagram de Marina Mantega é hackeado: ‘Absurdo! Vivo 100% do meu perfil’

Instagram de Marina Mantega é hackeado: 'Absurdo! Vivo 100% do meu perfil"


Marina Mantega, apresentadora e influenciadora digital de destinos de luxo, teve o celular invadido por hackers, na tarde desta quinta-feira (19). Os criminosos tentaram aplicar golpes contra pessoas da lista de contatos dela no WhatsApp, mas nenhuma transação financeira foi realizada, felizmente. O que preocupada a filha do ex-ministro da fazenda Guido Mantega, agora, é que seu perfil no Instagram segue inacessível.

+Queda não causou morte de namorado da atriz Carla Daniel, aponta laudo
+Camila Pitanga faz ensaio nu

“É um absurdo. Como conseguiram fazer isso? Vivo 100% do meu perfil do Instagram”, indigna-se Marina, em entrevista a IstoÉ Gente. “Eu atuo como uma agente de viagens e minha rede social é totalmente voltada pra isso porque faço as cotações e as reservas dos meus clientes por ela”, lamentou.

Instagram will load in the frontend.

De acordo com Marina, ela percebeu que havia algo errado porque o aparelho parou de funcionar. “Corri na loja da operadora e a funcionária falou que isso está acontecendo muito. Eu tinha a verificação em dois fatores do WhatsApp, mas não adiantou nada. Fiz tudo que precisava fazer pra segurança no Instagram e também não adiantou. Se você mandar mensagem pra mim, agora, quem está lá é o bandido”, disse a apresentadora, que precisou esperar cerca de 4h para reaver o aplicativo de troca de mensagens.

“É tudo culpa da operadora, não é do Instagram. Não passei senha pra ninguém nem cliquei em nada. Porque se o bandido tiver seu número de telefone, você está perdida”, finaliza.