Gente

Inspirado pelo isolamento

Crédito: Divulgação

“Pausaplay” é o nome do novo álbum apresentado pelo cantor Ricky Martin. O porto-riquenho surpreendeu os fãs com um lançamento sem planejamento e começou a divulgar as músicas em seu perfil no Instagram. A inspiração veio do isolamento vivido pelo artista e contou com as participações de músicos como Sting, Bad Bunny, Carla Morrison, El Cigala, Pedro Capó e Residente. Todas as faixas foram produzidas de forma remota e trazem, além do romantismo habitual, seu lado mais introspectivo.

Sextou e deu Match na live

Divulgação

As noites de sexta-feira têm um gostinho especial para os solteiros. A atriz e apresentadora Dani Suzuki comanda uma live estilo cupido e dá um empurrãzinho para quem está sozinho e quer arranjar um par virtual, que até poderá virar real. O programa “Deu Match na Quarentena” surgiu, sem querer, depois de algumas conversas da apresentadora com amigos. “Por que não usar as redes sociais para conhecer pessoas interessantes, com ricas histórias para contar?”. a ideia evoluiu e virou mais que conhecer pessoas: ajudar a encontrar a tampa da panela.

Bad Girl, pero no mucho

Divulgação

As vidas negras importam e, por isso, a cantora Rihanna aderiu à campanha #BlackOutTuesday, ato que incentivou o apagão nas redes sociais na terça-feira (02 de junho). A iniciativa é apoio ao movimento que protesta contra a morte do negro George Floyd, asfixiado por um policial branco em abordagem de extrema violência. A cantora resolveu fechar as suas lojas de lingerie e maquiagem (Fenty Beauty, Fenty e Savage X Fenty) em apoio à causa. “Nós não vamos comprar nada! Nem vender nada! Não é um dia de folga, é um dia para refletir e encontrar maneiras de fazer mudanças reais”. #BlackLivesMatter

Tá gelado em São Paulo

Divulgação
Divulgação

O inverno ainda não chegou oficialmente, mas as noites de São Paulo estão cada vez mais frias. Com a preocupação de amenizar o sofrimento das pessoas que estão nas ruas, o ator e apresentador Felipe Titto distribuiu 100 mantas e 400 pares de meias. Na sua conta no Instragam, o ator divulgou a solidariedade e disse tratar-se de “gratidão por tudo o que Deus fez na minha vida. Estou cumprindo a minha parte na medida do possível”. Exemplo a ser seguido.

 

Teste seu conhecimento com Chico

Divulgação

Aos 75 anos, o cantor e compositor tem se aventurado com êxito no Instagram. “Você já ouviu Chico Buarque hoje?” Essa é uma das perguntas que o artista tem colocado nos seus stories. As enquetes entusiasmam os fãs que interagem diretamente com o artista. A atuação em filmes, shows históricos, vida familiar e literatura são colocados em cheque.

Engajamento que vem de longe

Divulgação

A atriz americana Viola Davis engrossou a campanha para solucionar a morte do garoto brasileiro João Pedro. Engajada, compartilhou nas suas redes sociais a petição que pede justiça pelo menino negro de 14 anos, alvejado dentro de casa, por policiais na comunidade do Salgueiro, no Rio de Janeiro. Vidas negras importam, independentemente da distância.

Veja também

+ Por falta de provas, Justiça nega pedido da defesa da ex-mulher do atacante Dudu
+ Namoro de Angela Ro Ro chega ao fim e ela desabafa: “Fui traída e usada”
+ Cantora Patricia Marx se assume lésbica aos 46 anos de idade
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior